Atualize seu Cadastro Único Imprimir E-mail

A Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social (SMPAS), por meio do Cadastro Único, está convocando todas as famílias que estão inscritas no Cadastro Único para sua devida atualização.

O Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) é um instrumento de coleta de dados e informações com o objetivo de identificar famílias de baixa renda existentes no país, afim de incluí-las nos programas sociais do Governo Federal como o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti), Tarifa Social de Energia Elétrica, Carteira do Idoso Federal, Casamento Comunitário, Isenção de taxa de concursos públicos, entre outros.

Portanto, quem já se inscreveu neste Cadastro, deve atualizá-lo anualmente, a fim de que seus benefícios sejam continuados.

O Cadastro Único em Jataí se localiza na Rua Benjamim Constant, 1073, Centro. Maiores informações: (64) 3632-4017.