Construção da Quadra Coberta "Arapuquinho" Imprimir E-mail
Escrito por ASCOM
Qua, 27 de Abril de 2016 10:57

A Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria de Obras, segue seus trabalhos de melhorias em infraestrutura e qualidade de vida dos cidadãos jataienses. Dentre as obras em andamento está à construção do Ginásio Municipal Arapuquinho, no Setor Epaminondas I.

A obra feita com recursos municipais é composta de quadra poliesportiva coberta, palco, vestiários feminino e masculino. Mais uma opção de espaço de convivência e lazer para os jataienses, que vem incentivar a prática de esportes, mantendo hábitos de vida mais saudáveis a população.

A comunidade como um todo será beneficiada com a obra, cujo valor orçado é de aproximadamente R$550 mil. A obra está prevista para ser finalizada até o final de 2016.

Confira as fotos:

Última atualização em Qui, 20 de Outubro de 2016 15:22