Semana de Mobilização do Cadastro Único encerra hoje Imprimir E-mail

Termina hoje a semana de mobilização da equipe do Cadastro Único em Jataí. Hoje, os atendimentos serão realizados no Setor Estrela Dalva, ao lado do Posto de Saúde, das 9h às 17h, para famílias que residem naquela região. Esta mobilização teve como objetivo atualizar e regularizar os cadastros das famílias, inclusive as beneficiadas com o Programa Bolsa Família e Minha Casa Minha Vida.

Para maior eficiência nos atendimentos, cada dia da semana a equipe esteve em um bairro de Jataí, atendendo as famílias de cada setor e adjacências. Enquanto as mães eram atendidas, as crianças aproveitavam para se divertir num parquinho montado ao lado das tendas de atendimento.

Todas as famílias cadastradas no Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal, Municipal e Estadual que não atualizaram seus cadastros há mais de dois anos, deverão regularizar sua situação o mais rápido possível para que não haja o bloqueio ou cancelamento dos benefícios. Ao comparecer aos postos de atendimentos, é indispensável à apresentação dos documentos de todas as pessoas incluídas no Cadastro Único.

As pessoas que ainda não realizaram a atualização do cadastro podem procurar os postos de atendimento mais próximos de sua casa, que são:

Secretaria de Promoção e Assistência Social - Rua Benjamin Constant, 1073 – Centro

CRAS Jardim da Liberdade - Rua Deputado Manoel da Costa Lima, 541

CRAS Mauro Bento – Rua 11, 614 (Praça do CEU)

CRAS Vila Sofia – Rua Enedino Peres de Assis, 634 – (Em frente a Rodoviária)

Maiores informações: (64) 3632-4017

Documentos necessários:

· Beneficiários do Programa Bolsa Família com perfil saúde deverão comparecer para a pesagem com todos os integrantes da família com idade de 0 à 8 anos e mulheres de 14 á 44 anos, levando em mãos os cartões de vacina juntamente com todos documentos, encaminhamento da escola, saúde ou serviço social;

· Cartão de pesagem da saúde;

· Certidão de Nascimento, Casamento ou Divorcio;

· Apresentar atual realidade de renda da família; (salário)

· RG;

· CPF;

· Titulo de Eleitor;

· Talão de Energia;

· Carteira de Trabalho (mesmo s/ assinar);

· Cartão: Cidadão ou Bolsa família (para beneficiário do programa);

OBS: Os documentos acima relacionados são de TODOS moradores da residência.

Beneficiários do “Programa Minha Casa Minha Vida” levar o contrato da casa.