Casas do ‘Cidade Jardim II’ foram entregues hoje em Jataí Imprimir E-mail
Escrito por Raica Evangelista
Sex, 22 de Janeiro de 2016 16:03

Na tarde de hoje (22), foram entregues mais mil casas do Programa Minha Casa Minha Vida em Jataí. As casas formam o novo setor Cidade Jardim II que já está com toda a infraestrutura necessária que as famílias precisarão.

Estiveram presentes no evento o Governador de Goiás, Marconi Perillo, o representante do Governo Federal Carlos Eduardo Gabas, o Prefeito Municipal Humberto de Freitas Machado, o Deputado Federal Daniel Vilela, entre outras autoridades federais, estaduais e municipais.

As mil famílias contempladas estiveram presentes para receberem as chaves de suas casas, juntamente com um kit contendo chuveiro, torneiras, entre outras miudezas que compõem a casa. Grande foi a alegria de quem agora pode ver concretizado o sonho de ter a casa própria.

Confira as fotos:

Última atualização em Sex, 22 de Janeiro de 2016 16:32