SMT reforça sinalização em diversos setores da cidade Imprimir E-mail
Escrito por Raica Evangelista
Qui, 14 de Janeiro de 2016 09:42

A Superintendência Municipal de Trânsito, através do seu Departamento de Sinalização, está reforçando a sinalização horizontal e vertical em ruas de vários setores da cidade. Devido ao tempo chuvoso, as sinalizações verticais estão tendo prioridade no momento.

Os trabalhos de sinalização estão acontecendo na Rua Miranda de Carvalho, Avenida Perimetral, Avenida Veriano de Oliveira Lima, BR-158, e também, no setor Epaminondas onde ruas estão sendo contempladas com a sinalização de Parada Obrigatória (PARE).

Outras localidades também receberão manutenção na sinalização viária. A SMT conta com equipes trabalhando nos períodos diurno e noturno, para garantir a agilidade do serviço.

A manutenção da sinalização melhora o trânsito para condutores e pedestres, mas é preciso que cada um faça a sua parte e respeite as regras de circulação.