Asfalto Programa Pró-Transporte II Imprimir E-mail
Escrito por ASCOM
Qua, 17 de Junho de 2015 08:30

Os moradores do Setor Serra Azul, na região sul da cidade já podem comemorar, teve início dia 16 de junho, o serviço de pavimentação asfáltica das ruas que ainda não eram pavimentadas.

O serviço, faz parte do programa Pró-Transporte II, que além do setor Serra Azul, beneficiará outros bairros adjacentes como: Fabriny, Aimbiré, Industrial e Jardim Rio Claro.

Além desses bairros outros de diferentes regiões da cidade como o Setor Cordeiro, Vila Sofia, Epaminondas e outros também serão beneficiados pelo programa, que além do asfalto prevê a construção de meio fio com sarjetas, calçadas e sinalização viária.

Ressaltando que o cronograma de execução da obra será de acordo com a implantação da rede de esgoto, por isso se iniciou pelo Serra Azul, que já conta com este benefício.

Prefeitura de Jataí, todos por uma cidade melhor !

Confira as fotos:

SETOR SERRA AZUL: