Consagrada banda de blues e rock, TNY, se apresenta em Jataí Imprimir E-mail

O Sesc Jataí em parceria com a UFG - Universidade Federal de Goiás, Prefeitura e Secretaria Municipal de Cultura de Jataí, convidam a todos para o show do dia 16 de maio (sábado), às 20h30, no Centro de Cultura e Eventos Don Benedito Domingos Cóscia, da consagrada banda de blues e rock TNY. O evento faz parte do projeto Todos os Sons: Música e diversidade.

Os grandes destaques da carreira da banda ficam por conta, entre outros, da abertura de show em 2004 da lendária banda Deep Purple em Goiânia, além de apresentações no Bourbon Street Music Club, em São Paulo. É destaque também a participação em 2005 no Grammy Latino, em Los Angeles tocando para 2000 convidados VIPs, tendo o show considerado pela organização como um dos melhores já apresentados na celebração.

Em 2001, a banda é convocada pela TV GLOBO para gravar clips que foram veiculados em cadeia nacional em alusão ao atentado de 11 de setembro de 2001. A mesma emissora também utiliza músicas de André Mols gravadas pela banda como fundo musical de reportagens em programas como Globo Esporte e Esporte Espetacular.