Unidade de Acolhimento Infanto-Juvenil Imprimir E-mail
Escrito por ASCOM
Qui, 16 de Abril de 2015 09:46

Foi iniciada nos últimos dias a construção de mais uma importante obra no município, trata-se da Unidade de Acolhimento Infanto-Juvenil, a obra será construída na área do antigo CIAJ e terá cerca de 590 metros quadrados e custará aos cofres públicos cerca de R$ 890 mil, e é fruto de uma parceria entre o Governo Federal e o município, que além da área está entrando uma contrapartida de R$ 390 mil.

O que é uma Unidade de Acolhimento Infanto-Juvenil?

É uma unidade de acolhimento voluntário que abrigará crianças e adolescentes de 10 a 18 anos de idade de ambos os sexos que estão em situação de vulnerabilidade social e familiar decorrente ao uso de crack, álcool e outras drogas. A unidade oferecerá educação, convivência familiar e acompanhamento protetivo e fará parte da rede de atenção psico social do município.

A parte física da unidade terá quartos para até 4 pessoas, refeitório, cozinha, banheiros,sala de enfermagem, sala de acolhimento, recepção, sala de atendimento individual e em grupo, área de lazer externo, espaço para atividades esportivas e lúdicas e sala administrativa.

Prefeitura de Jataí, todos por uma cidade melhor !

Confira as fotos:

Última atualização em Sex, 09 de Dezembro de 2016 15:28