Galeria Pluvial na Vila Sofia Imprimir E-mail
Escrito por ASCOM
Seg, 06 de Abril de 2015 10:06

A Prefeitura de Jataí, com o objetivo de dotar todos os bairros de completa infraestrutura urbana, iniciou nos últimos dias uma importante obra, trata-se da galeria pluvial na Vila Sofia, que além deste bairro beneficiará os setores vizinhos.

A obra que está sendo executada com recursos do Programa Pró-Transporte II da Caixa Econômica Federal, terá cerca de 4.800 metros de extensão e custará aos cofres públicos cerca de R$ 3.500.000,00 (três milhões e quinhentos mil reais).

Segundo o Secretário de Obras de Jataí, Eng. Tales Augusto Machado, além das vantagens básicas da galeria pluvial como evitar o acumulo da água da chuva e organizar a vazão até o corpo receptor (córregos, rios), outra vantagem das galerias pluviais é o prolongamento da vida útil do asfalto. Ainda segundo o secretário em breve outros bairros contarão com este importante benefício.

Confira as fotos:

Última atualização em Seg, 12 de Dezembro de 2016 07:45