Nova Escola Municipal no Setor das Mansões Imprimir E-mail
Escrito por ASCOM
Qui, 26 de Fevereiro de 2015 14:33

Sempre atento a crescente demanda pela educação pública municipal e comprovando mais uma vez que a educação é uma das prioridades da atual administração, a Prefeitura de Jataí iniciou a construção de mais uma unidade escolar, esta localizada no Setor das Mansões, região oeste da cidade e atenderá os moradores dos Setor Granjeiro, Hermosa, Morada do Sol, Vila Luiza e bairros adjacentes.

A empresa vencedora da licitação já iniciou as fundações e os serviços primários para a construção da obra, que terá 3.228 metros quadrados. A nova escola terá 12 salas de aulas, quadra de esportes coberta com vestiário, blocos administrativo, tecnológico e pedagógico, além de um amplo pátio coberto.

De acordo com a Secretaria de Obras, serão investidos cerca de R$ 2.948.953,06 na escola, com recursos proveniente do Ministério da Educação, através do FNDE. A Prefeitura também está dando sua contrapartida, pois forneceu a área para a construção e fará a implantação do muro, calçada externa e o paisagismo, estes serviços devem custar aos cofres do município cerca de R$ 300 mil.

Confira as fotos:

Última atualização em Qui, 13 de Outubro de 2016 13:43