Revitalização da Praça Lambari Imprimir E-mail
Escrito por ASCOM
Sex, 30 de Janeiro de 2015 07:47

No dia 15 de janeiro o prefeito de Jataí, Humberto de Freitas Machado, assinou a ordem de serviço autorizando o início das obras de revitalização da Praça Clodoaldo Rezende, mais popularmente conhecida como “Praça Lambari”.

A obra está orçada em torno de R$ 900 mil, sendo que desse valor R$ 400 mil são de recursos próprios do município e o restante são recursos federais através do Ministério do Turismo.

A empresa vencedora da licitação foi a Avante Engenharia, que já está preparando para iniciar as obras nos próximos dias.

Com a revitalização, a praça contará com um moderno paisagismo, espaço de alimentação com 02 quiosque, irrigação automatizada (semelhante à Praça Tenente Diomar Menezes), terá também uma nova iluminação, chafariz, academia ao ar livre e estacionamento.

Prefeitura de Jataí, todos por uma cidade melhor !

Confira as fotos:

Última atualização em Qui, 01 de Outubro de 2015 09:42