Galeria Pluvial no Setor Fabriny Imprimir E-mail
Escrito por ASCOM
Qui, 15 de Janeiro de 2015 15:39

A Prefeitura de Jataí, com o objetivo de dotar todos os bairros de completa infraestrutura urbana, iniciou nos últimos dias uma importante obra, trata-se da galeria pluvial no Setor Fabriny, que além deste bairro beneficiará os setores Serra Azul, Industrial e Jardim Floresta.

A obra que está sendo executada com recursos do Programa Pró-Transporte II da Caixa Econômica Federal, terá cerca de 4.500 metros de extensão e custará aos cofres públicos cerca de R$ 4.500.000,00 (quatro milhões e quinhentos mil reais).

Segundo o Secretário de Obras de Jataí, Eng. Tales Augusto Machado, além das vantagens básicas da galeria pluvial como evitar o acumulo da água da chuva e organizar a vazão até o corpo receptor (córregos, rios), outra vantagem das galerias pluviais é o prolongamento da vida útil do asfalto. Ainda segundo o secretário outros bairros como a Vila Sofia e o Setor Div. Espírito Santo contarão com este importante benefício.

Confira as fotos:

Última atualização em Seg, 12 de Dezembro de 2016 07:44