Unidade Básica de Saúde da Av. Goiás Imprimir E-mail
Escrito por ASCOM
Seg, 25 de Outubro de 2010 13:09

A cidade de Jataí conta a a partir de agora com mais uma Unidade Básica de Saúde, localizada na Avenida Goiás. O benefício vai atender os moradores dos setores Frei Domingos, Jardim da Liberdade, Vila Campo Neutro, Vila Palmeiras, Setor Colinas, do Centro da Cidade dentre outros.

Com sua edificação iniciada no mandato anterior de Humberto Machado (2001-2004), a sua conclusão era uma questão de honra para o atual prefeito, que em tempo recorde (5 meses de administração), a entregou à população. Esta unidade de saúde é parte de um ambicioso projeto de construção de 4 mini-hospitais, distribuídos nas regiões norte, sul, leste e oeste da cidade, com a intenção de aproximar a população do beneficio do atendimento de primeiros socorros e ambulatorial.

Caso seja necessário, o médico da Unidade Básica de Saúde encaminha o paciente ao Centro Médico, agilizando assim o atendimento. A Unidade de Saúde da avenida Goiás, leva o nome do Padre JAMES PHILLIP MINELLI, conhecido como Padre Tiago, uma homenagem justa do Prefeito Humberto Machado, pelos inúmeros e relevantes serviços filantrópicos prestados pelo Padre Tiago à comunidade jataiense.

Confira as fotos:

Última atualização em Sex, 06 de Março de 2015 14:19