Construção da Escola do SENAI Imprimir E-mail
Escrito por ASCOM
Qui, 24 de Julho de 2014 16:12

Durante as festividades dos 119 anos de Jataí, o prefeito municipal Humberto Machado assinou a ordem de serviço para que a empresa vencedora da licitação iniciasse as obras do SENAI.

Há algumas semanas atrás a empresa Premoline engenharia e construções deu inicio as obras, que consiste na reforma e ampliação do bloco administrativo e construção do pavilhão operacional do SENAI.

Serão investidos na obra mais de R$ 1.100.000,00 (Hum Milhão e Cem Mil Reais) e a previsão de conclusão da obra é para 2016.

O que é o SENAI?

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) é uma instituição privada brasileira de interesse público, sem fins lucrativos, com personalidade jurídica de direito privado, está fora da Administração Pública. Compõe o chamado Terceiro Setor. Seu principal objetivo é apoiar áreas industriais por meio da formação de recursos humanos e da prestação de serviços técnicos e tecnológicos. Os programas de capacitação profissional são viabilizados por meio das modalidades de aprendizagem, habilitação, qualificação, aperfeiçoamento, técnico, superior e pós-graduação. Também presta serviço tecnológico – assessoria, consultoria, pesquisa aplicada, design, serviço laboratorial, informação tecnológica. Muitos cursos são ministrados de forma presencial ou a distância.

Confira as fotos:

Última atualização em Qui, 19 de Maio de 2016 13:34