Aeroporto Regional de Jataí Imprimir E-mail
Escrito por ASCOM
Sex, 27 de Junho de 2014 10:50

A Prefeitura de Jataí está realizando os procedimentos primários no local onde está sendo construído o Novo Aeroporto Regional de Jataí, que se resumem na limpeza e terraplanagem.

A área total do empreendimento é de 30 alqueires e a pista principal, de pousos e decolagens, terá 2.550 metros de extensão, ideal para receber grandes aeronaves como o Boeing 737-800, com capacidade para 190 passageiros.

A construção do novo aeroporto com potencial para receber aeronaves que disponibilizam linhas regulares diárias já desperta o interesse de algumas empresas do ramo da aviação comercial. A obra ampliará certamente os olhares econômicos sobre Jataí, gerando impacto positivo e investimentos a médio e longo prazo, respaldados na facilidade do transporte aéreo na região.

Confira o andamento da obra pelas fotos:

Última atualização em Ter, 24 de Fevereiro de 2015 15:50