Revitalização Paisagística Viaduto da Avenida Goiás Imprimir E-mail
Escrito por ASCOM
Seg, 06 de Julho de 2015 00:00

O Viaduto João Joaquim de Carvalho é uma das obras mais importantes de mobilidade urbana em Jataí, sendo relevante ferramenta para quem transita pela localidade, sobretudo para os motoristas que encontram naquele ponto diversas rotas de acesso as saídas do município, especialmente para as BRs 364, 060 e 158, além de rota direta para o centro da cidade.

Com uma estrutura física em perfeitas condições o intuito agora é fazer do local mais atrativo aos olhos dos jataienses e turistas, revitalizando todo o complexo urbanístico e de paisagismo do viaduto.

Segundo Élsio Borges, Chefe dos Serviços Gerais, vinculado a Secretaria de Serviços Urbanos do município, a ideia é que se possa transformar todo o paisagismo do local. Ainda segundo Élsio, o primeiro passo é o condicionamento do solo, com total melhoramento topográfico.

Após a recomposição, que é primordial em solos degradados, o complexo de jardinagem será inteiramente reconstruído com um projeto moderno, funcional e resistente.

Confira as fotos:

Última atualização em Sex, 23 de Outubro de 2015 15:02