Reforma do Hospital Regional Imprimir E-mail
Escrito por ASCOM
Qui, 31 de Outubro de 2013 12:36

A Prefeitura de Jataí além de autorizar a concessão do Hospital Regional à Associação e Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus contribuiu ainda com 600 mil reais para a reforma e estruturação do prédio. A Associação e Fraternidade Franciscana já assumiu a administração do atual Hospital Padre Tiago e começou a fazer a transição para o modelo de instituição filantrópica que será à base do novo estabelecimento de saúde.

Entenda o vínculo da Prefeitura com o novo Hospital

A instituição hospitalar foi adquirida pela Prefeitura Municipal através de leilão realizado pela Justiça do Trabalho, em setembro de 2012, quando a unidade de saúde já estava desativada. O município concedeu por meio de contrato administrativo uma concessão de uso a Associação e Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus, além de doar 600 mil reais para reforma do prédio. A preocupação é que a casa de saúde possa ser aberta o mais breve possível, beneficiando a comunidade jataiense e toda região.

Confira as fotos:

Última atualização em Seg, 16 de Junho de 2014 15:18