Academia de Saúde Colméia Park Imprimir E-mail
Escrito por ASCOM
Seg, 16 de Setembro de 2013 10:40

O Programa Academia da Saúde tem como principal objetivo contribuir para a promoção da saúde da população a partir da implantação de pólos com infraestrutura, equipamentos e quadro de pessoal qualificado para a orientação de práticas corporais e atividade física e de lazer e modos de vida saudáveis.

Em Jataí, foi construída uma unidade no setor Colméia Park, na Avenida Ribas Marques. A obra orçada em 192.119,07, em parceria entre Governo Federal e Prefeitura Municipal foi inaugurada no dia 02 de Junho de 2014, durante as festividades dos 119 anos de Jataí . A Academia de Saúde no Bairro Colmeia Park será administrada pela Secretaria da Saúde e irá contar com Educadores Físicos, Fisioterapeutas, psicólogos e outros profissionais.

Acompanhe a construção da Academia de Saúde localizada no Bairro Colméia Park.

Confira as fotos:

Última atualização em Sex, 06 de Março de 2015 09:27