Construção da Avenida de ligação ao Anel Viário Imprimir E-mail
Escrito por ASCOM
Sex, 28 de Junho de 2013 00:00

A Secretaria de obras destinou um grande efetivo de trabalhadores na obra da avenida de ligação do setor Cyllineo França ao anel viário. Esta via é um prolongamento do corredor dos protestantes. Com pista dupla de 9 metros e meio cada, a obra conta ainda com duas pontes pré-moldadas de concreto sobre o córrego Queixada, além de passarela para os pedestres, belíssimo canteiro central, paisagismo e moderno sistema de iluminação.

Todos os recursos, destacando os investimentos em terraplanagem, pontes, iluminação e paisagismo, além da pavimentação asfáltica, que foi realizada pela equipe da divisão de pavimentação asfáltica, integrada a Secretaria de Obras, são provenientes do município, ou seja, toda a obra foi concluída com recursos próprios, orçada em aproximadamente um milhão e oitocentos mil reais.

O intuito é que a avenida possa facilitar o acesso até o anel viário. As atividades de construção da nova via se deram no final de 2012, com o início da construção das pontes, no entanto no período chuvoso as atividades foram paralisadas, para garantir um serviço de qualidade.

Última atualização em Qua, 08 de Junho de 2016 08:40