Acesso a Informação Imprimir E-mail

Em cumprimento a Lei Federal nº 12.527/11 (Lei de Acesso a Informação), a Prefeitura Municipal de Jataí implanta o SIC (Serviço de Informação ao Cidadão) com o objetivo de facilitar o acesso à informação pública.

Localização:
Prédio da Administração Municipal
R. Itarumã, 355 - St. Santa Maria - Fone: (64) 3632-8815
Jataí - GO CEP 75800-089

Horário de Atendimento
Segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h, a partir de 16 de maio de 2012.

Servidor Responsável pelo atendimento ao SIC
- Viviane Ferreira Freitas

Como solicitar uma informação a Prefeitura de Jataí?
- Pessoalmente, através do endereço acima, pelo telefone (64) 3632-8815;
- Enviando o icon Formulário de Serviço de Informação ao Cidadão (Clique para fazer o donwload);
- ou através do e-SIC.
O Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (e-SIC) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação, acompanhe o prazo e receba a resposta da solicitação realizada à Prefeitura de Jataí.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O E-SIC!

Perguntas e Respostas

Cartilha - Lei de Acesso a Informação Pública
Você pode fazer o download da Cartilha da Lei de Acesso a Informação Pública no link abaixo:
icon Cartilha Acesso a Informação (3.23 MB)

Clique aqui para acessar a Lei 3.414/2013 que dispõe sobre o Acesso a Informação no Âmbito Municipal.

ACESSE TAMBÉM:

PREFEITURA DE JATAÍ
Todos por uma cidade melhor!