Nova Sede Administrativa do PROCON Imprimir E-mail
Escrito por ASCOM
Ter, 17 de Abril de 2012 16:58

O Procon Municipal possui nova sede, à Rua Leopoldo de Bulhões, esquina com Rua Rio Verde, no setor Santa Maria. Trata-se de um imóvel ao lado da feira coberta, o qual foi cedido pela Prefeitura, uma vez que, tratava-se de uma construção inacabada e que foi concluída com verba do Fundo Municipal de Defesa do Consumidor e da Prefeitura de Jataí, totalizando um valor de R$ 270.326,51.

A finalidade do Procon de Jataí é equilibrar e defender as relações de consumo, através de orientações, palestras, esclarecimentos, conscientização, educação e informação de consumidores e fornecedores sobre seus direitos e deveres, bem como ações de fiscalização, controle da produção, industrialização, distribuição, da publicidade de produtos e serviços e do mercado de consumo, e se preciso for, abertura de reclamações e ações afins, aplicação de multa e outras sanções.

O coordenador do Procon, Dr. Gleidhston Severino de Freitas esclarece que o intuito é oferecer aos consumidores maior conforto e mais comodidade, culminando em um atendimento mais condigno.

Clique nas fotos abaixo para ampliar.

Última atualização em Sex, 06 de Março de 2015 10:07