Escola Municipal Irmã Scheilla Imprimir E-mail
Escrito por ASCOM
Seg, 09 de Janeiro de 2012 08:50

Jataí foi agraciada com mais um presente em comemoração aos seus 118 anos, a obra entregue foi a mais nova e moderna escola municipal: Irmã Scheila, no setor Colméia Park, levando mais conforto e qualidade para os estudantes e toda a população daquela região.

A escola municipal Irmã Scheila era a única sem sede própria dentro da zona urbana do município de Jataí, tendo funcionado no prédio do Albergue São Vicente de Paula e posteriormente no alojamento da empresa Cosan, local onde recebe agora uma edificação própria, moderna e confortável para atender a comunidade dos setores Colméia Park, Dom Abel, Mauro Bento, Filostro Machado e região.

A nova escola municipal Irmã Scheila possui 1.260,85m² distribuídos em 10 salas de aula, 01 sala de vídeo, 01 laboratório de informática, banheiros adaptados para portadores de necessidades especiais, 01 ampla biblioteca com 105,20m², 01 guarita, dentre outras salas como direção, sala de professores, coordenação pedagógica compondo a administração da instituição. A escola Irmã Scheila funciona em regime integral, atendendo 275 alunos que estudam na parte da manhã e desenvolvem atividades esportivas e culturais no período da tarde, a escola conta também com 09 professores e 17 funcionários para sua manutenção. A diretora, Carla Gomes, agradeceu ao prefeito por essa estrutura que irá contribuir de forma qualitativa nas práticas pedagógicas realizadas pela escola em prol dos alunos.

Acompanhe a Construção da Escola Municipal Irmã Scheilla:

Última atualização em Sex, 06 de Março de 2015 09:39