Construção da Delegacia da Polícia Civil Imprimir E-mail
Escrito por ASCOM
Sex, 22 de Julho de 2011 15:59

Foi inaugurado no dia 04/01/13 o Complexo das Delegacias da Polícia Civil construído pela Prefeitura de Jataí.

Em seu pronunciamento, o Prefeito Humberto Machado enfatizou a importância da obra que irá a partir desta data abrigar 6 (seis) delegacias da Polícia Civil em um único prédio, que é moderno, eficiente, e bem localizado, além de revitalizar e garantir maior segurança àquela região da praça da Maromba, que era usada para o consumo de entorpecentes.

A obra foi construída 100% com recursos da prefeitura municipal e custaram R$ 840.000,00 mil reais aos cofres públicos.

O prédio possui uma área de 786m² em funcionamento e leva o nome de João Rodrigues Pinheiro (Cel. Pinheiro), que desenvolveu um brilhante trabalho na segurança pública de Jataí na década de 60.

A nova sede da Polícia Civil se encontra na parte baixa da cidade, em frente a Praça Professor Maromba.

Veja as fotos e acompanhe o passo-a-passo da obra!

Última atualização em Qua, 25 de Março de 2015 13:36