Estação Rodoviária Imprimir E-mail
Escrito por Marcelo Tosta
Qua, 27 de Abril de 2011 00:00

Contando com várias frentes de serviços, a reforma geral do Terminal Rodoviário foi concluída. São notórias as mudanças realizadas no local que recebe por ano milhares de turistas e jataienses que usam o transporte de ônibus como meio de locomoção.

Com um projeto moderno e funcional, a Rodoviária de Jataí, passou a ser o melhor Terminal do interior de Goiás. O novo terminal possui piso em porcelanato, estuque de gesso e nova iluminação que deram uma nova roupagem no espaço de embarque e desembarque de passageiros.

No pavilhão superior os guinches foram transferidos para um novo espaço moderno e eficiente, que deu maior comodidade aos funcionários das empresas prestadoras de serviços. A área de alimentação também já esta concluída juntamente com outras estruturas necessárias para o conforto dos usuários que irão frequentar o local.

Além da estrutura do prédio que está sendo reformado e remodelado em alguns locais, a Praça do Terminal também foi refeita, com novo ajardinamento e paisagismo com sistema informatizado de irrigação, instrumento este, que garantirá que a praça fique sempre verde e formosa.

Para o Senhor, Jerônimo Gonçalves, representante comercial, que usa a rodoviária uma vez por semana para ir à Goiânia, a obra é de suma importância pois deu  uma nova vida aquele espaço, além de tornar um novo cartão postal de Jataí, enfatizou o mesmo.

Prefeitura de Jataí, todos por uma cidade melhor!

Clique para ampliar:

Última atualização em Sex, 06 de Março de 2015 16:20