Lar do Idoso Imprimir E-mail

O Lar do Idoso atendete idosos com moradia permanente, de acordo com a Política Nacional e do Estatuto do Idoso, independente de cor, raça, credo religioso. São acolhidos após triagem do serviço social da S.P.A.S. (Secretaria de Promoção e Assistência Social) e encaminhamentos realizados pelo C.M. I(Conselho Municipal do Idoso) respeitando regimento interno do núcleo, salvo em situações especiais do M.P (Ministério Público).
         A equipe de trabalho é composta de 30 funcionários devidamente capacitados, para o atendimento, sendo distribuídos de acordo com as necessidades de cada morador.
         A instituição esta de portas abertas a todos os visitantes nos horários das 14:00hs ás 17:00 hs, todos os dias.

Venha nos fazer uma visita!
SEJAM BEM VINDOS AO LAR DO IDOSO RECANTO FELIZ JOÃO FRANÇA.
Sua presença muito nos alegrará.

Lar do Idoso Recanto Feliz João França
Rua Vista Alegre, 1119, Setor Planalto.
Fonte: (64) 3636-6622
COORDENAÇÃO: Maria das Graças Gonçalves Carvalho Lima