Iniciada oficialmente a construção do Shopping em Jataí Imprimir E-mail
Escrito por Marcelo Tosta
Ter, 15 de Março de 2011 17:00
          Após a conclusão do serviço de terraplanagem realizado pela Prefeitura Municipal, iniciou hoje pelos Grupos: Bretas e J. Cruzeiro, o trabalho de perfuração e concretagem das estacas de sustentação da construção do Shopping Jatahy. Ao todo, serão 550 estacas, cada uma com cerca de 13 metros de profundidade, o que garantirá a sustentação de toda a estrutura física do prédio que irá abrigar 62 lojas, três salas de cinema, área de alimentação e convivência.
          A obra esta sendo coordenada pelo Engenheiro Civil, Eustáquio Pires Bretas, que nos relatou que serão empregados 130 funcionários diretos e 80 indiretos fomentando de forma concreta a economia do nosso município.
          Segundo Eustáquio, já no mês de setembro, as 62 lojas já poderão entrar na estrutura do prédio para trabalharem na parte de acabamento de cada uma delas, para que em novembro, o shopping seja inaugurado oficialmente.
          De acordo com o coordenador, a obra física está orçada em torno 30 milhões de reais, que somada ao acabamento e mobiliário de cada loja poderá chegar a 38 milhões de reais.

Fotos:
Última atualização em Ter, 15 de Março de 2011 17:09