Crianças do setor Vila Brasilia foram surpreendidas por uma manhã recheada de atividades programadas pela Prefeitura Imprimir E-mail
Qua, 11 de Outubro de 2017 14:32

A Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã desta quarta-feira (11) uma programação especial, na Unidade Básica de Saúde (UBS), Doutor Aristóteles de Rezende – Vila Brasília, para crianças residentes do setor, em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado anualmente no dia 12 de outubro.

Na ocasião, as dezenas de crianças presentes tiveram a oportunidade de participar de jogos lúdicos, de brincar no pula-pula, de realizar pintura no rosto, de comer pipoca e algodão doce e ainda de prestigiar uma apresentação teatral com fantoches sobre abuso infantil, realizado pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).

A equipe da unidade também realizou ações educativas sobre saúde bucal, atualização do cartão de vacina e ainda a entrega do Hipoclorito de Sódio - medicamento utilizado para purificar a água e reduzir as chances de contaminação por vírus, parasitas e bactérias causadores de doenças como, diarreia, hepatite A, cólera e do rotavírus - aos pais dos menores.

Última atualização em Qua, 11 de Outubro de 2017 14:43