Segunda edição do MilkFestival, realizada neste final de semana, teve o apoio da Prefeitura de Jataí Imprimir E-mail
Escrito por Administrador
Seg, 09 de Outubro de 2017 18:20

No último sábado (07), a banda de rock jataiense, Steel Soldier em parceria com o Kaipora Rock Bar e com apoio da Prefeitura Municipal, realizaram na sede da Campeira a segunda edição do MilkFestival que teve como objetivo proporcionar aos amantes de rock, momentos de lazer e descontração e ainda, de incentivar a solidariedade através da doação de leite que deveria ser feita em conjunto com a compra dos ingressos.

Centenas de pessoas participaram do evento que foi animado pelo DJ Bruno França e pelas bandas: Marcus Appel e Juliano, Steel Soldier, de Jataí; Triozera, de Rio Verde; The Galo Power, de Goiânia e Torture Squad, de São Paulo.

Na ocasião, foram arrecadados cerca de 400 litros de leite que serão doados para CMEIS e entidades filantrópicas de Jataí.