Após SEPATRAN, Prefeitura de Jataí continua trabalhando ações educativas para a prevenção de acidentes no trânsito Imprimir E-mail
Escrito por Administrador
Sáb, 07 de Outubro de 2017 11:52

Mesmo após a realização da SEPATRAN (Semana de Prevenção de Acidentes no Trânsito) promovida pela Prefeitura, por meio da Superintendência Municipal de Trânsito, de 18 a 24 de setembro - ocasião em que diversas ações foram realizadas em vários pontos da cidade para despertar as pessoas para a correta conduta no trânsito - ações educativas continuam sendo realizadas pela SMT.

Até o momento, mais de 10 mil alunos das redes municipal, estadual e particular de toda a cidade já participaram das ações promovidas pela superintendência que também vem realizando blitz educativas.

De acordo com o Superintendente Municipal de Trânsito, Alfredo Gori, o número de ações educativas realizadas pela SMT este ano, se apresenta oito vezes maior que o número de blitz realizadas, já que a ideia, segundo ele, é promover uma mudança no comportamento das pessoas. “Temos a consciência de que a educação fará a diferença no trânsito. Por isso resolvemos prorrogar as ações realizadas durante a SEPATRAN por tempo indeterminado”, ressalta.

Última atualização em Sáb, 07 de Outubro de 2017 11:53