SMT e Secretaria de Obras recebem novos veículos que vão garantir melhorias no serviço prestado à comunidade Imprimir E-mail
Sex, 06 de Outubro de 2017 22:07

Nesta sexta-feira (06), o prefeito, Vinicius Luz, realizou a entrega oficial de um veículo novo à Secretaria de Obras, assim como, de outro veículo à Superintendência de Trânsito e Mobilidade Urbana, visando oferecer aos servidores das duas pastas melhores condições de trabalho e consequente melhoria no serviço prestado à comunidade.

A Secretaria de Obras, através do secretário Rogério Assis, recebeu um Fiat Mobi, adquirido com recursos do tesouro municipal. Já a Superintendência de Trânsito, recebeu, através do superintendente Alfredo Gori, um Volkswagen Saveiro, viabilizado a partir de recursos do Fundo Municipal de Trânsito.

Última atualização em Sáb, 07 de Outubro de 2017 10:17