Segundo dia de Congresso de Negócios é marcado pela participação de mais de 150 pessoas em duas atividades Imprimir E-mail
Sex, 06 de Outubro de 2017 17:35

O atendimento como forma de fidelização do cliente foi tema da primeira atividade desta quinta-feira (05), do Congresso de Negócios realizado em Jataí, pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com o objetivo de incentivar e qualificar empreendedores locais.

A assunto foi abordado pela instrutora do Senac , Aline Costa, durante palestra realizada na parte da manhã, na sede da Associação Comercial e Industrial de Jataí (ACIJ).

Durante a palestra, temas como comportamento no trabalho, vestuário, tipos de atendimento, conseqüências do mau atendimento e dicas para se ter empatia com o cliente e realizar um excelente atendimento foram abordados pela psicóloga junto às mais de 60 pessoas que participaram do encontro.

Já no período da noite, ainda no auditório da ACIJ, cerca de 100 pessoas participaram do Workshop: “Como conseguir crédito para micro e pequenas empresas” com o Superintendente do Banco do Povo de Goiás, Danilo Rabelo, que abordou a necessidade da realização de um planejamento financeiro para o desenvolvimento das empresas e as linhas de crédito ofertadas pelo Banco.

Danilo também explicou aos presentes que o Banco do Povo é uma entidade financeira mantida pelo Governo do Estado, focada no pequeno negócio, que tem investido milhões de reais para o desenvolvimento de pequenas empresas em todo o Estado - inclusive no meio rural - a taxas muito atrativas e do qual é possível emprestar até 15 mil reais sem muita burocracia.

Além disso, durante o evento, foram entregues de forma simbólica, a dois empreendedores, cheques com recursos concedidos pelo Banco do Povo.

As atividades foram acompanhadas de perto, pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Francis Barros e por outros auxiliares da atual gestão municipal que tem no Desenvolvimento Econômico um dos pilares para a melhoria na qualidade de vida da população.