Prefeitura de Jataí e Polícia Militar apresentarão na próxima segunda-feira policiais que chegam a cidade para formação e reforço no policiamento Imprimir E-mail
Qui, 05 de Outubro de 2017 14:58

Na próxima segunda-feira (09) serão apresentados à comunidade, pela Prefeitura e pela Polícia Militar de Goiás, 35 novos policiais militares que chegam a cidade para formação.

O evento que marcará o início dos treinamentos será realizado às 9h na sede do Batalhão da Polícia Militar em Jatai.

Esse reforço no policiamento acontece em atendimento à solicitação feita pela Prefeitura e Câmara de Vereadores, no mês de fevereiro - quando estiveram em Goiânia, na Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás, o prefeito Vinícius Luz, a vice-prefeita, Simone Oliveira Gomes, assim como, alguns de seus auxiliares, o presidente da Câmara Adilson Carvalho e outros vereadores, além do Presidente da OAB, Subseção de Jataí, Antônio Carlos Barbosa - oportunidade em que discutiram segurança pública, solicitaram novos policiais para formação e permanência em Jataí, assim como outros benefícios para a cidade.

Só este ano, a cidade de Jataí já recebeu 48 novos policiais militares que estão em fase final de formação, já estagiando nas ruas.

Solenidade de apresentação de 35 novos policiais - aberta à comunidade

Data: 09/10/17 – 9h