Congresso de Negócios promovido pela Prefeitura é aberto com Robinson Shiba e auditório lotado Imprimir E-mail
Qui, 05 de Outubro de 2017 13:04

Na noite desta quarta-feira (04), o Centro de Cultura e Eventos Dom Benedito Domingos Cóscia foi palco da abertura do 1º Congresso de Negócios do Sudoeste Goiano, o maior evento de empreendedorismo já realizado em Jataí e que tem por objetivo capacitar e incentivar empreendedores locais.

O evento foi aberto com o hino nacional brasileiro executado numa harpa pelo músico Papi Bordon e contou com a presença do prefeito, Vinicius Luz, da vice-prefeita, Simone Oliveira Gomes, do secretário de Desenvolvimento do Estado de Goiás, Francisco Pontes, que no ato, representou o governador do Estado de Goiás, Marconi Perillo, do Superintendente de Indústria e Comércio do Estado de Goiás Luiz Medeiros Pinto, do chefe de gabinete do Deputado Federal Giuseppe Vecci, Osmar, que naquele ato representou o deputado, de vários vereadores, secretários e superintendentes municipais, além de vários representantes de entidades de classe que atuam no município.

Na oportunidade, o prefeito Vinicius Luz enfatizou o compromisso dessa gestão com o Desenvolvimento Econômico, lembrou os trabalhos que estão sendo desenvolvidos e as conquistas obtidas até o momento.

Em seu primeiro dia, o congresso ofereceu aos participantes a palestra “Acredite em Você, Sempre” proferida pelo empreendedor, fundador da holding Trend Foods, detentora de marcas como China in Box e Gendai e um dos maiores franqueadores do País, Robinson Shiba que compartilhou suas experiências com as cerca de 800 pessoas que por lá estiveram.

Várias atividades serão desenvolvidas ainda nesta quinta (05) e sexta-feira (06) de forma gratuita e abertas a toda a comunidade sem necessidade de inscrição prévia.

Confira a programação:
05/10 – Workshop: “Como conseguir crédito para micro e pequenas empresas” – 18h30 Condutores: Equipe do Banco do Povo

06/10 – Workshop: “Empoderamento Feminino” – 8h
Palestrante: Mara Amorim

06/10 – Palestra e Mesa redonda: “Energias Renováveis” – 14h
Palestrante: Presidente da Comissão Nacional de Silvicultura e Agrossilvicultura da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), Walter Rezende

06/10 – Workshop de Empreendedorismo – 17h
Organização: Beetech e UFG