Segurança Pública é discutida em Brasília com participação da Prefeitura de Jataí Imprimir E-mail
Ter, 03 de Outubro de 2017 17:47

O Ministério da Justiça e Segurança Pública foi palco nesta terça-feira (03) do Primeiro Encontro Regional dos Gestores Municipais de Segurança Pública do estado de Goiás, ocasião em que estiveram presentes, a vice-prefeita e coordenadora do Gabinete de Gestão Integrada Municipal, GGIM, Simone Oliveira Gomes e o secretário executivo do mesmo gabinte, Thiago Assis.

O evento, que foi promovido pela Secretaria Nacional de Segurança Pública em parceria com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás, abordou assuntos como a formação das guardas municipais, o desenvolvimento de ações de segurança pública a partir da criação e manutenção dos GGIM e a importância dos sistemas de informação sobre segurança pública para a ação dos órgãos competentes.