Prefeitura de Jataí e Funasa discutem parceria que beneficiará pequenos agricultores no município Imprimir E-mail
Ter, 03 de Outubro de 2017 10:11

O prefeito Vinícius Luz esteve nesta segunda-feira (03) na sede da Superintendência da Funasa em Goiás, na cidade de Goiânia, em audiência com a superintendente Márcia Freire Dantas Coutinho, ocasião em que o prefeito propôs um convênio que possibilitaria a perfuração de poços artesianos profundos para atender os assentamentos da região e também as propriedades utilizadas para a agricultura familiar no município.

De acordo com Vinícius, a superintendente se mostrou aberta à parceria que beneficiará, inicialmente, os assentamentos: Rio Claro, Santa Helena, Santa Rita e São Domingos e que posteriormente poderá ser ampliado para outros assentamentos e pequenas propriedades utilizadas para o desenvolvimento da agricultura familiar.

Última atualização em Ter, 03 de Outubro de 2017 10:13