Motos de alta performance marcaram o 7º Encontro de Motociclistas realizado no Lago Diacuí Imprimir E-mail
Seg, 02 de Outubro de 2017 16:53

No último final de semana, 29 e 30, aconteceu o 7º Encontro Nacional de Motociclistas, realizado pelo Motogrupo Rota 060, com apoio da Prefeitura de Jataí, através da Superintendência de Turismo, no Lago Diacuí, ocasião em que reuniu centenas de pessoas, de várias regiões brasileiras nos dos dias de evento: Goiás, São Paulo, Bahia, Distrito Federal, Mato Grosso, Minas Gerais, inclusive um rapaz chamado, Luis Fabiano, que percorreu 1.450 km, da Bahia à Jataí.

Durante o Encontro, o público presente teve a oportunidade de apreciar uma exposição com diversas motos de alto desempenho e ainda de conhecer e adquirir peças e acessórios ligadas ao ramo. Além disso, também puderam prestigiar as bandas de rock Nuts, Brotherhood, The Invaders e Cherry Ant The Wilds.