Nota à comunidade – Secretaria de Esportes e Lazer e Superintendência de Habitação tem novos gestores Imprimir E-mail
Seg, 02 de Outubro de 2017 09:46

A Prefeitura de Jataí, através desta, vem informar à comunidade, que a partir de hoje, segunda-feira (02), a Secretaria de Esportes e Lazer - até então comandada interinamente por Acácio de Carvalho Neto - tem novo gestor, o ex-vereador Luiz Carlos Cabral dos Anjos.

Já a Superintendência de Habitação passa a ser comandada por Gilberto Moraes, que nesta gestão, até então, ocupava a Chefia da Divisão de Fiscalização da Secretaria de Obras e que no passado, já esteve à frente da Superintendência de Habitação, local onde desempenhou importante papel.

O prefeito Vinícius Luz agradece as contribuições deixadas por Acácio de Carvalho Neto no período em que comandou a pasta de Esportes, assim como as deixadas por Luiz Carlos Cabral dos Anjos frente à Superintendência de Habitação.

02/10/17
Lyana Fraga