Feira Gastronômica da Escola Municipal Luziano Dias é marcada pela temática da alimentação saudável Imprimir E-mail
Sex, 29 de Setembro de 2017 20:37

Na manhã desta sexta-feira (29), foi realizada pela Prefeitura de Jataí, através da Secretaria de Educação, a quinta edição da Feira Gastronômica da Escola Municipal Professor Luziano Dias de Freitas, oportunidade que os alunos do ensino fundamental I e II apresentaram, na própria instituição, aos pais, professores e alunos de outras turmas pratos preparados com alimentos sustentáveis e saudáveis.

Durante o evento, prestigiado pela secretária de Educação, Eliana Melo, pelo secretário de Meio Ambiente e Urbanismo, Adenones Agostinho de Freitas e pelo diretor da Escola, Manuel Ferreira de Souza, os alunos ofereceram ao público mais de quinze pratos produzidos com frutas, verduras e hortaliças cultivados na própria instituição, como: sorvete e brigadeiro de beterraba, geleia de tomate, pudim de cenoura, chips de inhame, mousse de couve, sopa de alface, suco de cenoura com laranja e outros.