Secretaria de Saúde participa de evento em Brasília que discute parceria entre instituições de ensino e municípios para melhorias no atendimento e no aprendizado Imprimir E-mail
Sex, 29 de Setembro de 2017 20:33

Com o objetivo de compartilhar experiências e de fortalecer a relação entre ensino-serviço-comunidade na área da Saúde no município, a Prefeitura de Jataí, através do secretário de Saúde Paulino Alves Filho está participando, nesta sexta-feira (29), de uma oficina promovida pelo Ministério da Saúde, através da área de Contratos Organizativos de Ação Pública Ensino-Saúde (Coapes), ocasião em que a parceria entre o município e a Universidade Federal de Goiás foi levada pelo secretário aos demais participantes. Jataí, é a única cidade de Goiás que possui parceria entre o poder público e a UFG para este tipo de projeto.

Essa parceria permite que a universidade tenha condições de oferecer a vivência prática aos alunos nas unidades de saúde do município e à Jataí, a possibilidade de ampliar e aprimorar o atendimento prestado na área da Saúde à comunidade.