Secretaria de Educação divulga nesta sexta-feira o resultado do processo seletivo para a contratação de estudantes de cursos superiores Imprimir E-mail
Sex, 29 de Setembro de 2017 20:07

A Secretaria de Educação do Município divulgou nesta sexta- feira (29), o resultado do processo seletivo realizado pela Secretaria Municipal de Educação para a contratação de estagiários para o preenchimento de vagas destinadas à Secretaria Municipal de Educação e/ou às unidades escolares de Jataí – Edital nº 03/2017.

Os convocados deverão comparecer à Secretaria, localizada à Rua 08 qd. 11 nº 26 Bairro Primavera II, entre os dias 02 e 03 de outubro munidos dos documentos previstos no item 6 do Edital:

• Cópia e original do documento de identificação com foto;
• Ficha de inscrição impressa e assinada pelo candidato;
• Extrato acadêmico ou histórico escolar atual assinado e/ou carimbado pela instituição de ensino;
• Declaração pessoal assinada, em formulário específico, de que não possui vínculo empregatício ou que receberá bolsa de natureza acadêmica durante o período de realização do estágio;
• Declaração de que possui tempo disponível de 20 horas semanais para se dedicar ao estágio.

Confira na íntegra, a lista divulgada pela Secretaria: