Idosos atendidos pela Prefeitura foram surpreendidos com uma tarde especial em comemoração ao Dia do Idoso Imprimir E-mail
Sex, 29 de Setembro de 2017 10:16

Nesta quinta-feira (28), a Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania e com apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e de empresas do comercio local, promoveu uma tarde especial no Condomínio Vila Vida para idosos atendidos pelo Lar do Idoso Recanto Feliz, Vila Vida e pelo Centro de Convivência dos idosos, em comemoração ao Dia do Idoso, celebrado anualmente no dia 1º de outubro.

Durante o evento, animado pelos cantores Reniu Moreno e Andreina Carvalho, os idosos tiveram a oportunidade de serem atendidos por profissionais de saúde da Unidade do setor Santo Antônio, de participar de uma tarde de beleza promovida pelos profissionais do Senac e ainda de participar de diversos jogos que divertiram a tarde.

Última atualização em Seg, 02 de Outubro de 2017 10:27