Prefeito Vinícius Luz recebe vereadores da cidade de Rio Verde e juntos discutem melhoria para a região da Fazenda Rodoban Imprimir E-mail
Qui, 28 de Setembro de 2017 14:21

Nesta quarta-feira, o prefeito, Vinícius Luz, recebeu em seu gabinete, o vereador e presidente da Câmara de Rio Verde, Lucivaldo Medeiros e também, o vereador Idelson Mendes que acompanhados dos servidores da Prefeitura de Rio Verde, Walter Júnior (Infraestrutura Rural) e Daniel Vieira (Engenheiro Civil) trataram da substituição de uma ponte que serve propriedades rurais de Jataí, Rio Verde e Aparecida do Rio Doce.

A ponte, de madeira, que fica na região da conhecida Fazenda Rodoban está em estado precário e precisa ser reconstruída e a ideia é unir forças e recursos para que a melhoria seja realizada e os benefícios possam ser colhidos pelos moradores de todos os municípios envolvidos.