IPSG inaugura nova portaria e asfalto das vias de acesso aos prédios da escola com presença do Prefeito Vinícius Luz Imprimir E-mail
Escrito por Administrador
Qui, 28 de Setembro de 2017 08:20

O prefeito Vinícius Luz participou nesta quarta-feira, da inauguração da nova portaria do Instituto Presbiteriano Samuel Graham, que nesta data, completou 75 anos de existência, oportunidade em que ressaltou a importância da instituição para a cidade; instituição que segundo ele, formou muitos cidadãos da sociedade jataiense, inclusive o próprio prefeito que relembrou momentos vividos na escola como as brincadeiras nas raízes da conhecida árvore “barriguda” e o plantio do exemplar de Pau Brasil feito pela escola na década de 80.

Na ocasião, a escola, cuja sede também abriga a Universidade Estadual de Goiás, ainda inaugurou o asfalto feito pela Prefeitura Municipal - nas vias de acesso aos prédios da escola - em cumprimento ao Termo de Ajuste de Conduta firmado pela gestão anterior com o IPSG, quando da cessão por ele, da área onde foi estruturado o Parque Ecológico Samuel Graham, termo que previa melhorias no Instituto como contrapartida pela cessão da área.

Ao evento, além do prefeito, Vinícius Luz, do Diretor do IPSG Francisco Freire, de membros do Conselho Diretivo da instituição e de servidores, também estiveram presentes os vereadores Mauro Bento Filho e Carvalhinho e ainda, a secretária de Educação de Jataí Eliana Melo Machado Moraes, outros secretários municipais e alunos.