Cadastros para o Programa Jovem Aprendiz já estão sendo realizados pela Prefeitura Imprimir E-mail
Ter, 26 de Setembro de 2017 18:21

Vários jovens da comunidade jataiense, após o lançamento do Programa Meu Primeiro Emprego, realizado pela Prefeitura na última sexta-feira(22) já procuraram o gabinete da vice-prefeita, Simone Oliveira Gomes para realizar seus cadastros na plataforma Rede Pró-Aprendiz, e então, terem a chance de serem selecionados para uma vaga de emprego.

Além do gabinete da vice-prefeita, os cadastros também poderão ser feitos através do site http://www.redeproaprendiz.org.br/home/, no campo “Para Jovem”. Após o preenchimento da ficha de inscrição, o responsável pelo menor ou o próprio interessado deve telefonar ao gabinete da vice-prefeita (64)3632-8813 e informar o nº da inscrição, o nome completo e o telefone de contato.

É importante lembrar que em qualquer um dos casos, para o preenchimento da ficha cadastral, as pessoas interessadas deverão estar munidas dos documentos pessoais, da carteira de trabalho e do comprovante de endereço e ainda ter posse de um e-mail pessoal e número de telefone.

O Programa “Meu Primeiro Emprego”
O programa foi desenvolvido pela atual gestão, em parceria com a Fundação Pró Cerrado, que tem por objetivo facilitar o ingresso de jovens no mercado de trabalho, que tenham idade entre 14 e 24 anos e que estejam regularmente matriculados em quaisquer instituições de ensino de nível fundamental, médio ou superior da cidade.

Última atualização em Qua, 27 de Setembro de 2017 08:23