Segunda edição do Milkfestival será realizada em outubro com apoio da Prefeitura de Jataí Imprimir E-mail
Ter, 26 de Setembro de 2017 15:13

Com o intuito de promover lazer à comunidade e ainda de proporcionar diversidade cultural, a banda de rock jataiense, Steel Soldier, e o Kaipora Rock Bar, com apoio da Prefeitura Municipal e de empresas locais, estarão realizando no dia 07 de outubro, na Campeira, a segunda edição da festa MilkFestival.

O evento será animado pelo DJ Bruno França e também contará com a participação das bandas de rock: Marcus Appel e Juliano, Steel Soldier, de Jataí; Triozera, de Rio Verde; The Galo Power, de Goiânia; Torture Squad, de São Paulo.

Os interessados em participar poderão fazer a aquisição de ingressos antecipados, no valor de R$ 30,00, nos seguintes postos de venda: Açaí Café, Café do Feirante, Rio Claro Informática, Kaipora Rock Bar, Goialatas, Hamburgueria Eureka, Wiskritorio e Cantina Namaste (Rio Verde); e também deverão comparecer ao local do evento com 1 litro de leite, que será destinado às creches e instituições não governamentais da cidade.

A primeira edição do MilkFestival foi realizada em fevereiro de 2016, oportunidade em que foram arrecadados cerca de 400 litros de leites e doados para o Centro Educacional Infantil Vó Celiza, o Condomínio Vila Vida, o Lar do Idoso Recanto Feliz João França e para a Casa Evangelica Monte Das Oliveiras.

MilkFestival II
Data: 07 de outubro