Prefeitura de Jataí realiza prestação de contas relativa ao segundo quadrimestre deste ano durante audiência pública na Câmara de Vereadores Imprimir E-mail
Seg, 25 de Setembro de 2017 18:38

Na tarde desta segunda-feira (25), a Prefeitura de Jataí realizou, na Câmara de Vereadores, a apresentação da prestação de contas do segundo quadrimestre (maio à agosto) deste ano à Comissão de Finanças e Orçamento, aos demais vereadores e aos outros membros da comunidade jataiense que se fizeram presentes.

O escritório de Contabilidade Vinícius Henrique, responsável pela contabilidade da atual administração, apresentou de forma didática, os números que envolvem as receitas e também as despesas do período e ainda, uma comparação entre os anos de 2016 e 2017, momento em que ele ressaltou queda na arrecadação deste ano em 2,5%.

Vinícius ainda lembrou aos presentes que as ações da administração podem ser acompanhadas não só através das audiências públicas realizadas a cada quatro meses, mas também, por meio do Portal da Transparência disponível junto do site da administração que em breve terá novo formato.