Abaré em Cena, projeto cultural apoiado pela Prefeitura, encantou a comunidade neste fim de semana Imprimir E-mail
Seg, 25 de Setembro de 2017 16:19

No último fim de semana, a Praça Tenente Diomar Menezes foi palco das atrações do Projeto "Abaré em Cena", viabilizado pela empresa Raízen com o apoio da Prefeitura, projeto que tem o objetivo de levar programação cultural de qualidade para crianças, jovens e adultos de maneira gratuita.

A abertura aconteceu no sábado(24), com a presença do secretário Municipal de Cultura, Gênio Eurípedes Cabral de Assis, do secretário de Desenvolvimento Econômico, Francis Barros e de outros servidores da administração municipal, com uma contação de história, atração que foi sucedida por oficina de dobraduras, peça de teatro infantil, sessão de cinema e espetáculo circense.

Já no domingo(24), o público conferiu atrações como teatro de mamulengos e show com ventríloquo, oficina de plantio de sementes, teatro infantil, apresentação do grupo Chapéu de Palha e peça de teatro adulto.

O projeto, que é financiado pelo Ministério da Cultura através da Lei de Incentivo à Cultura, atraiu dezenas de pessoas nos dois dias em que passou pela cidade.