CMEI Ubaldina Ribeiro será inaugurado esta semana pela Prefeitura Municipal Imprimir E-mail
Seg, 25 de Setembro de 2017 16:10

A Prefeitura de Jataí inaugura esta semana, o CMEI Ubaldina Ribeiro, unidade escolar, localizada na Vila Palmeiras, que foi totalmente reformada e que agora passará a atender pequenos cidadãos de 2 e 3 anos.

O novo CMEI conta com 7 salas de aula, playground e uma horta que será cultivada pelas crianças. No Ubaldina Ribeiro a atual administração, em especial as pessoas da secretária de Educação Eliana Moraes e do prefeito Vinícius Luz fizeram questão de preparar um espaço colorido, estimulante e lúdico, para acolher bem as crianças que durante o horário de permanência no local farão atividades pedagógicas e receberão café da manhã, almoço, lanche e janta. Esta é a primeira de várias unidades escolares que serão entregues nesta gestão.

Inauguração do CMEI Ubaldina Ribeiro
Dia 27/09
Rua Araguaia, 182, Vila Palmeiras

Toda a comunidade está convidada a participar