Nota à comunidade: Sobre mutirão para levantamento de demanda por casa própria neste fim de semana Imprimir E-mail
Sáb, 23 de Setembro de 2017 15:52

A Prefeitura de Jataí, através da Superintendência de Habitação, informa que neste sábado (23) foram distribuídas 2 mil senhas para atendimento no mutirão que acontece neste fim de semana, na sede do antigo Fórum, para o levantamento de demanda por casa própria na cidade, senhas que serão atendidas ainda neste sábado e durante todo o domingo.

Sendo assim, no domingo (24) não haverá distribuição de senhas. No entanto, as pessoas interessadas que ainda não tiverem sido atendidas para a realização do cadastramento, serão atendidas no mesmo local (Auditório da Secretaria de Saúde – na sede do antigo Fórum) durante toda a semana (de 25 a 29 de setembro), das 8h as 11h e das 13h às 17h.

Após essa semana, o cadastramento continuará sendo feito pela Prefeitura nos CRAS espalhados pela cidade até o dia 13 de outubro.

Prefeitura de Jataí, conectada com o futuro.

23/09/17
Lyana Fraga