Dia da árvore é lembrada pela Prefeitura com palestras e plantio de mudas Imprimir E-mail
Escrito por Administrador
Sex, 22 de Setembro de 2017 18:31

Em comemoração ao Dia da Árvore, celebrado anualmente em 21 de setembro, a Prefeitura de Jatai, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo, promoveu em parceria com a Fundação Raízen, nesta quinta-feira (21), uma palestra educativa aos jovens atendidos pela Fundação e o plantio de mudas nativas do Cerrado, no Parque Ecológico Brito.

Estiveram presentes as coordenadoras da Fundação Raízen, Lidiane Guimarães, Taisy Santos e Virgínia Rodrigues, o professor e coordenador de Educação Ambiental da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo, Luiz Carlos Pereira Borges, outros servidores da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo e ainda, alunos da Fundação.
Durante o plantio das mudas realizado com o apoio dos jovens, Luiz Carlos orientou os estudantes quanto ao correto plantio de mudas e abordou a conservação do solo e a importância da arborização.

Última atualização em Sex, 22 de Setembro de 2017 18:40